sábado, fevereiro 02, 2008

Campeão Mundial: 1983


4 comentários:

Bruno disse...

Caro amigo Grêmio Imortal, eu gostaria de convidá-lo para ser colaborador do Blog Arena Gremista. O Blog foi feito para acompanhar as obras da Arena, mas infelizmente para mim, a distância geográfica me atrapalha um pouco. Eu estou morando em Santo André-SP, e infelizmente essa geografia me deixa distante da política interna do Grêmio. Por isso mesmo, a colaboração de outros torcedores gremistas é fundamental para a permanência desse blog e fazer dele como um veículo de comunicação, que não apenas informe, mas também cobre da direção gremista soluções e explicações. Por isso, não quero que esse blog seja meu, quero sim, que esse blog seja da comunidade gremista. Então, gostaria de ter colaboradores, para postarem opiniões, mesmo que contrárias (melhor ainda para debater) às outras. Por exemplo, eu quero que a arena seja no Humaitá, mas seria importante ter alguém que ache a melhor opção na Azenha. Por isso mesmo, acho importante ter colaboradores. Quero que este meio seja meio fiscalizador sobre as obras da Arena Gremista. Mas uma coisa, este blog tem que seguir até o fim, e fiscalizar a Arena Gremista. Saudações.
Também irei convidar os colaboradores do “Imortal Tricolor” e do “Grêmio Imortal”. Saudações e aguardo a sua resposta.

Link do Blog: http://arenagremista.wordpress.com/
Meu E-mail: brunocoelhoazul2@gmail.com

Anônimo disse...

Bruno
Já vi teus blogs. Têm muita qualidade.
Pode usar, à vontade, as matérias do nosso blog. Só cita a fonte, como citaremos quando usarmos matéria tua.
Grande abraço e que maravilha ter um gremista morando em São Paulo e escrevendo sobre o Grêmio.
É emocionante.

Bruno disse...

Antes só uma pequena retificação, mandei o e-mail para os colobaradores do Imortal Tricolor e Grêmio 1983. Então caro Grêmio Imortal, você toparia em ser um colaborador do Blog? Acho que seria muito bom, fazermos deste meio, com opiniões de diversos gremistas. Aguardo a sua resposta. Enquanto isso, vou ouvindo o jogo (17h44min) e é impressionando como em um jogo que tinha um contexto para ser fácil para a gente, ficou difícil. É o preço de ter uma equipe jovem e instável emocionalmente. Saudações.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.