sexta-feira, dezembro 01, 2006

O ESTÁDIO DA MODA




Estádio do Dragão
O palco dos seus eventos


Um espaço de sonho para eventos memoráveis

Situado na zona Oriental da cidade do Porto, o Estádio do Dragão é um dos símbolos máximos não só do desporto, mas também da cultura desta cidade.

Planificado e construído pelo conceituado arquitecto Manuel Salgado, o Estádio do Dragão consegue reunir num só local um leque de ofertas tão variado, que sem dúvida, o irá surpreender.

Envolvido por um centro comercial, uma área residencial e um pavilhão multiusos, o Estádio do Dragão oferece-lhe infra-estruturas de elevada qualidade, que lhe conferem uma enorme diversidade, quer para a realização de eventos desportivos, empresariais, científicos, culturais, comerciais ou particulares. São espaços ergonómicos, funcionais, inovadores e com total capacidade para se adaptar ao seu negócio.

Um espaço multifunções

A enorme diversidade de salas, o serviço de catering, os espaços de apoio (bar, sala de jantar, salas de convívio), entre outros, permitem-lhe realizar congressos, conferências, reuniões, cocktails, show-rooms, seminários, colóquios, workshops, exposições, acções de formação ou apenas um almoço ou jantar de negócios.

A versatilidade deste espaço permite-lhe ainda organizar festas de aniversário, visitas guiadas pelo estádio, cocktails para apresentação de exposições ou até mesmo alugar o relvado do Estádio do Dragão para um jogo de futebol entre amigos.

Com esta multiplicidade de ofertas e uma imaginação se limites, o êxito dos seus eventos está desde logo garantido.

Nenhum comentário: