1. Saul x Odone
Houve um bate-boca forte entre Saul Berdichevski, integrante da Grêmio Empreendimentos, e Paulo Odone. Saul defende que Odone não é o único responsável pela situação financeira menos tensa e densa atual. Este colunista lembra que em 2004, na gestão Obino, o Grêmio disputou a Copa Brasil Sub-17, em Macaé, levando 26 jogadores como Cássio, Lucas, Carlos Eduardo, Léo, Felipe Mattione e Anderson. Alguns renderam muito dinheiro ao Grêmio, ajudaram a reconstruir as finanças do clube. Hélio Dourado era o vice de futebol e Cirio Quadros, o treinador.
2. Arena
Haviam plantado para o blog do mesmo jornalista que, se não fossea a OAS não sairia o evento do início das obras da Arena. Plantado por quem? Não se sabe mas a suspeita é um tanto quanto óbvia.
Ao que o Presidente Duda Kroeff esclareceu e o colunista publicou:
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, liberou R$ 150 mil para as iniciativas que marcarão o lançamento da pedra fundamental da nova Arena, dia 20. Mas não liberou a participação de jogadores na comemoração, pois, segundo ele, "eles têm que estar completamente focados no Brasileiro". Na quarta-feira, o Grêmio encara o Flamengo no Olímpico. O jogo colocará frente a frente Renato x Silas.
3. Outra mentira
Outra mentira que a todo momento volta a ser repetida é a de que Odone teria recebido o Clube com apenas 5 jogadores dos quais 3 goleiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário