terça-feira, setembro 21, 2010

Curiosidades do evento




  1. carlos josias disse:
    CURIOSIDADES DA FESTA.
    1. Havia uma faixa na torcida, bem à frente, na primeirissima fila, finamente desenhada que dizia; Obrigado Odone e Antonini pela ARENA. ! ? Nem Jesus Cristo vai me convencer que aquilo foi iniciativa inocente e de coração da …. da torcida….ridiculo. Constrangedoramente ridiculo.
    2. Final, perguntas da imprensa ….o Avelino da Revista Gol pergunta ao Dr. P Odone se ele vai aproveitar aqueles ( referencia clara ao grupo atual da GE ) para dar prosseguimento ao projeto daqueles que o levaram até então… Odone responde: A ARENA NÃO TEM DONO …….. Ele tem que avisar para o pessoal da faixa ….. ehehehehe
    3. Fortunati discursa e no fim diz que tem uma surpresa, que é a LICENÇA, por assim, dizer que autoriza efetivamente a construção, se vira para o P Duda Kroeff e para o Dr. Preis fazendo gesto de que venham pegar ….. eles se aproximam e estendem as mãos para o gesto simbólico da possse … o Antonini se levanta e se enfia no meio fazendo o mesmo gesto posando para a foto …. Nem o Odone teve tal ousadia e rompante …. Santo Cristo ….
    3. Odone discursa. Não toca no nome do P Duda nem de nenhum dos integrantes da GE. Em meio ao discurso, desta vez sem lágrimas – ele não estava muito à vontade na ocasião, sei lá porque … – ele refere que Antonini era a pessoa que mais conhecia o Projeto …
    3.1. Esqueceram de avisá-lo que quando o Antonini e ele sairam na verdade não existia projeto, e sim ante projeto, e ou projetos preliminares…
    3.2. No Projeto atual não há 30% do ante projeto ou dos preliminares ….
    4. Na entrevista final o P Duda referiu o nome do P Odone e do Antonini …. elegância e lealdade, compromisso com a verdade, não combinam com oportunismo ….
    5. Vces lembram daquele moço, BRUNO ORTIZ, que teve parecer da comissão de ética por expulsão do CD e do quadro social e que renunciou o CD para que não entrasse em votação o parecer ? Vcs lembram bem dele ? Vcs lembram que ninguém quis assumir a Paternidade dele, o Jorge Bastos aqui disse que ele não era do MGN, o MGI por algumas vozes aqui disse que ele não fazia parte do grupo … vcs sabem que o irmão dele ou alguém muito próximo com o mesmo nome materno e o outro paterno esta no CD pela ultima eleição, não sabem ? Pois é, ele desfilava na área VIP em meio a alguns nomes conhecidos da Geral. Como, não sei, mas certamente ninguém vai assumir a paternidade do irmão no CD nem do convite a ele nem de nada…. Mas tava lá, cheio de pose, peitinho estufado e óculos escuros já ao escurecer…..
    Tem outras, mas vamos por estas, por enquanto ….



  2. carlos josias disse:
    Ia me esquecendo.
    Segundo o comandante da brigada que andava por lá, a previsão era de 13 mil pessoas, apesar da secação da RBS e da má informação do CP. O Reche foi o mais proximo, falou em 10 mil.
    Mais, a BM ainda estimou em 40 mil participantes, se referindo aqueles que apreciaram a carreata pelo caminho.
    Vamos deixar pela metade ? 6 mil no local e 20 no caminho só para dizer que então teremos:
    6 mil traças e
    20 tracinhas
    de testemunhas no evento de ontem !


    1. Diego disse:
      A maquete deixada para visitação é simplesmente fodástica.” [3]
      E teve gente dizendo que estava jogada às traças não faz 1 mês.[2]
      :(
      :P
      :D
    2. Diego disse:
      Cadê as traças?
      Ou seria trassas?
      Delírios princesinhísticos?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      :P
      :D

Nenhum comentário: