sexta-feira, outubro 09, 2009

Projeto imoral por "persona non grata"

Está na coluna de hoje de Hiltor Mombach:

É projeto de pai para filho. Hoje, o Inter paga mensalmente R$ 50 mil mensais ao Refis, num parcelamento é de 240 meses. Estaria tudo quitado. Digo ao deputado que se o projeto passar, terá que ser erguida uma estátua em sua homenagem no Beira-Rio. Pergunto a Beto Albuquerque se o Grêmio também receberia tal incentivo no caso da arena ser transformada em subsede da Copa do Mundo. Não. O projeto de lei diz que 'a compensação de débitos tributários a ser feita por entidade desportiva da modalidade futebol'. A arena será bancada por uma construtora, a OAS.em>

Trata-se, da forma encaminhada, de projeto inconstitucional, pois esse tido de compensação somente pode ser iniciativa do Poder Executivo. Não passa na Comissão de Constituição de Justiça ou será vetado pelo Poder Executivo.

Da forma encaminhada atenta contra os princípios do interesse público, da impessoalidade e da moralidade. E contra todos os demais.

Além disso, torcida gremista: presta a atenção para a má-intenção desse político. Só favorecer o clube dele.

GREMISTA QUE VOTAR NESSE COLORADO NÃO MERECE MAIS CHAMAR-SE GREMISTA.

6 comentários:

Anônimo disse...

o projeto é inconstitucional

Anônimo disse...

O projeto imoral

Anônimo disse...

O projeto atenta contra o interesse

Anônimo disse...

atenta contra o interesse público

Maria disse...

Muito radical o último parágrafo.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!