sábado, agosto 15, 2009

Recado de Josias a Vicente: "por falta de pedigree" "a um tamanho tão pequeno"

  1. josias Disse:
O Vicente foi para a reunião sem saber o que nela seria tratado, sem ler o edital que convocava para a citação de 2 propostas estatutárias e para dar a conhecer sobre o andamento do projeto Arena.

Dizer que a exposição do Preis foi chata e cansativa, além da falta de respeito com um grande homem do Gremio – a propósito não encontrei, afora ele, vicente, ninguém que, tendo ficado, não tivesse gostado, achado didática e interessante a forma como o Preis desenvolveu o tema.

SE ele quer largar então que renuncie ao CD.

Cada um defende a idéia que quiser, eu defendo e rezo que nunca mais tenhamos um vice de futebol como ele foi – quem diz o que quer ouve o que não quer – fraco, sem competencia e capacidade de gerir o vestiário, e tendo uma milionária quantia à disposição montou um time de ex atletas ridiculo que afundou os cofres do clube.

Pois acho muita cara de pau dele depois disto tudo, depois de ser um grande auxiliar a colocar o clube no fosso que tá, ambicionar presidi-lo.

Sua entrevista, salvo se se retratar, é prova indefensável que ele não reúne as menores condições de comandar por falta de pedigree um Gremio com a história que possui. Lamento ter que dizer isto, lamento mesmo, do fundo do meu coração, mas as declarações do vicente lhe reduzem a um tamanho tao pequeno que não há outra forma de me manifestar sobre elas.

Triste isto,muito triste, ele está atestando que venceu a melhor chapa na ultima eleição ! Um clube como o Gremio não se governa nas coxas seu vicente.

Retiro tudo o que disse e pço perdão se houver retratação ou se o senhor me disser claramente que não disse o que disse. Do contrário, reflita sobre a sua trajetória no clube.

reproduzido de

http://sempreimortal.wordpress.com/2009/08/15/encontro-entre-colaboradores-comentaristas-e-leitores/#comment-4397

Obs. Vicente publicou artigo no site do MGI dizendo que

"A explanação sobre a Grêmio Empreendimentos foi chata, cansativa.
(...)
Depois de quase uma hora de uma apresentação de dados e mais dados, atas de reuniões, eu larguei."

Disse, ainda que saiu sem saber algumas questões, mas não fez nenhuma pergunta para obter as respostas.

Outros fizeram muitas perguntas inclusive sobre assuntos que Vicente queria saber e sobre os quais, portanto, houve respostas.

5 comentários:

Antonio disse...

Também faço a pergunta: Se queria saber, por que não perguntou?

Santos disse...

Pela notícia publicada no site do Grêmio, os assuntos reclamados pelo sr. Martins (sobre os quais ele não perguntou, porque "larguei") foram todos abordados na exposição e no debate.

15.08.2009
Adalberto Preis expôs o relatório

Na última quarta-feira, a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo marcou a exibição de um relatório sobre o andamento do Projeto Arena. O presidente da Grêmio Empreendimentos e conselheiro do clube, Adalberto Preis, expôs os contratos e anexos do projeto, além de reuniões com a empresa OAS, responsávepela construção.

Adalberto Preis explicou alguns procedimentos. “O objetivo foi mostrar aos conselheiros em que pé está o projeto. Dentro disso, há o envio da documentação do projeto arena para o Comitê da copa 2014, bem como a resposta da Secretaria Extraordinária ao Comitê da Copa da CBF”, explicou.

Outros pontos citados por Preis no relatório foram a entrega do contrato ao conselho fiscal do clube, reuniões de trabalho entre Grêmio e OAS, assim como as proposições da Grêmio Empreendimentos junto à empresa.

A explanação não teve caráter de debate, mas serviu para tirar dúvidas. “Este foi um fator positivo. Mesmo sem a presença de todo o Conselho, após a exposição, foi respondido um grande número de perguntas dos conselheiros”, revelou.

Anônimo disse...

Mau-caráter
S. m.
1. Pessoa de má índole, velhaca, de mau caráter: "o fato é que se tornou um mau-caráter de primeira, e um péssimo marido." (Cora Rónai Vieira e Paulo Rónai, Aventuras de Fígaro, p. 60).

[Pl.: maus-caracteres.]
Aurélio Dicionário

Anônimo disse...

Como é que o cara podia se dar por satisfeito se ele achava que o assunto era um e o assunto era outro.

Bah! Que errada! Que mico!

Maria disse...

Josias

Explica melhor estão questão de ter pedigree.