domingo, agosto 09, 2009

Divulgue

09.08.09

Esclarecendo questões em evidência

Conheces o contrato da Arena?

Tens interesse em conhecer?

Pediste para ler?

A quem?

Te foi negado?



Sobre estes temas temos conversado reiteradamente com o Presidente do Conselho de Administração da Grêmio Empreendimentos S.A.


Adalberto Preis nos passou as seguintes informações:


1) Em cumprimento ao que foi combinado em reunião com o Presidente Kroeff, o Presidente Régis e, presente todo o Conselho Fiscal, repassou, via e-mail, o contrato a todos os membros do Conselho Fiscal do GFPA.




2) Entende que o contrato deve estar e está totalmente franqueado, para leitura, no Conselho Deliberativo, aos conselheiros do Grêmio.




3) Que está em estudos um mecanismo para que os sócios do Clube possam ter, com toda a segurança, acesso à leitura do contrato.




4) Que tenha conhecimento, jamais foi negado acesso à leitura do contrato a qualquer pessoa com a legitimidade acima apontada.




5) Finalmente, que todos os trabalhos, tanto os de constituição da Grêmio Empreendimentos, quanto os relativos ao andamento do Projeto Arena prosseguem normalmente e serão objeto de exposição ao Conselho Deliberativo no próximo dia doze deste mês.

www.gremiosempre.com.br


Um comentário:

Anônimo disse...

Se os sócios terão acesso à leitura do contrato, porque não torná-lo público de uma vez por todas, já que qualquer sócio poderá puclicizá-lo depois, para a imprensa.