quinta-feira, agosto 27, 2009

Todos têm de aprender a exercer bem os direitos

Leitor nosso postou o comentário abaixo do gremista Alexandre Melho. Reproduzido de comentário originalmente publicado no blog sempreimortal.

Vamos ao relato:

Anônimo Alexandre Mello Disse:

26/08/2009 às 20:00

CASO PANFLETAGEM, o grupo ao qual pertenço Grêmio Unido, desconhecia a norma aplicada dentro do Estádio Olímpico, na época fiquei muito chateado com o Luis Moreira. Quando começamos a distribuir nosso jornal o Foca, ele proibiu pessoalmente a entrega do material. Lembro-me muito bem, que sai muito contrariado com tal fato. Voltamos e as primeiras edições foram distribuidas fora do estádio. O Moreira a época me chamou para conversar e saí atacando direto a Direção do clube, ele pacientemente me explicou os motivos e que bastava apresentar o conteúdo para sua liberação. Foi o que no jogo seguinte aconteceu, apresentamos um boneco do jornal e conseguimos distribui-los, sem nenhum problema.

Consideramos o depoimento da mais alta importância. Para o aprendizado de todos. Democracia é baseada no respeito às normas. O exercício dos direitos individuais e coletivos devem acontecer segundo as regras.

Vociferar é muito infantil. E bagunceiro.

Nenhum comentário: