sexta-feira, junho 06, 2008

POR TELEFONE EU NÃO ENTENDO

- Eu cobrei: um milhão e meio. Tá?
Eu cobrei: um milhão e meio. Tá?
- Realmente eu não sei do que você está falando.
- Duzentos e cinquenta mil pra ti...
-Por telefone eu não entendo...

- FALA LIDERANÇA!

7 comentários:

Anônimo disse...

E contribuição as pesquisa, os neo-gremistas deveriam alterar mais uma vez a sua em seu site.

A opção correta deveria ser:

- Gestão Odone - Grêmio Novo - Flávio Vaz Neto - Antônio Dorneu Maciel.

Será que eles, mais uma vez, esqueceram quem lhes fez companhia??? Será que já estão exorcizando seus companheiros de gestão que inclusive estiveram lado-a-lado na milionária campanha de renovação do conselho deliberativo em 2007????

Repetindo: - Gestão Odone - Grêmio Novo - Flávio Vaz Neto - Antônio Dorneu Maciel.

Eduardo Bernardon, não tão culto, mas nada oculto.

Anônimo disse...

Isso que o Bernardon coloca é bem sério. Quem viu a eleição do ano passado fica arrepiado com a rica campanha da chapa 1. Será que não tinha nenhum arrecadador de campanha envolvido nisso?

Anônimo disse...

Se houvesse mecanismo de prestação de contas, a campanha da chapa 1 viraria um escândalo. O que gastaram não existe.

Anônimo disse...

Bernardon é aquele que foi presidente do Grêmio Novo?

Anônimo disse...

A campanha da chapa 1 foi milionária, todos sabemos e NINGUÉM PODE NEGAR TAL FATO.

Não seria o caso dos conselheiros identificados com as chapas 2 e 3 e os de bem que estiveram na chapa 1 exigirem em reunião do Conselho que se abram as contas da campanha???

Afinal, as chamadas na tv Globo no intevalo do Jonal Nacional e do último capítulo da novela das 8 da época, todos sabemos, custaram uma fortuna.

Quem bancou??? Quem efetuou o "financiamento da campanha"??? Qual o teu preço, Feijó???

Conselheiros, este é o momento em que o nosso Rio Grande pede mudanças em todas as instâncias da nossa vida. Esse é o momento de uma depuração nas entidades que temos.

Coragem e honra neste momento. Prestação de contas urgente!!!

Anônimo disse...

ZH - Por que o senhor quer tanto falar à CPI?

Bacci - Vejo pessoas que presenciam fatos e silenciam. Não pode. Temos de tornar a política mais séria. Como deputado, tenho esse dever e quero dizer o que sei. Quero que esta CPI não acabe em pizza. Alguém me disse: “Mas tem gente do PDT envolvida”. Se tiver, tem de ser punida exemplarmente. Acho que esse grupo (investigado na Operação Rodin) tem raízes em quase todos os partidos políticos, em várias instituições, no Executivo, no Legislativo, no empresariado, quem sabe até no Judiciário. É um grupo muito bem estruturado e com visão política. Planejavam eleger governadores para se fortalecer. E há forte indicação de que esse grupo tenha ramificações em outros desvios: na Corsan, CEEE, CGTEE, Banrisul e até na fraude dos selos.

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo, sim eu foi o FUNDADOR, juntamente com outros 2 grandes gremistas, Alexandre Contessa e Milton Bonem Filho, e PRESIDENTE do Movimento.

Saí do Movimento por não concordar com a "forma" de entrar no Clube, com o apoio dado ao Pres. Obino.

Vendo hoje tudo o que está acontecendo no Clube com a participação daqueles neo-gremistas, ou os noviços como o Mombach diz, sei que sai no momento certo e, principalmente, em paz com a minha consciência e ideais que sempre defendi e defendo pro nosso Imortal Tricolor.

Saudações tricolores,
Eduardo Bernardon.