domingo, junho 06, 2010

Jogo fácil; derrota irrepetível

Silas:
O jogo estava fácil. A equipe jogando bem. Dominando o São Paulo.
Então, por que perdeu?

Ora, Silas. Esse menino Bruno Colaço NÃO ESTÁ PRONTO PARA JOGAR NO TIME DO GRÊMIO. É bom jogador. Vai amadurecer. Mas, por favor, não entregando os jogos do Grêmio. No segundo gol do São Paulo, ele quis pegar a bola, ESQUECEU QUE A FUNÇÃO DELE É IMPEDIR O GOL e ingenuamente deixou a frente do gol livre para Dagoberto. Por pura precipitação.

Outra coisa: Silas, é a primeira vez que digo. William NÀO DÁ.

Meira: Não posso acreditar que não haja atacante melhor do que William, disponível, de graça. Por favor. Não dá mais para atuar com um jogador a menos.

Querem saber o que penso? William é bom centroavante. É goleador. Mas não deu certo no Grêmio. Libera para fazer gols em outra equipe. E, tenho certeza, vai fazer. Mas o Grêmio precisa de outro atacante.

Chega uma hora em que é preciso tomar decisão.

Conta com o nosso apoio.

Um comentário:

JPM disse...

Olá,
Pois é, o Colaço... mas, e o Rodrigo que deu de bandeja o primeiro e fez o pênalti? Sem contar que pouco antes tirou o segundo do Grêmio da cabeça, peito, sei lá,... do Hugo.
O Wiliam deu um bom passe e um chute, é pouco, principalmente, para quem quando mata a bola no peito ela viaja duas léguas...
O Rodrigo, penso que não possa enfrentar o SP, ao menos, não no Morumbi... fez muitas durante o jogo.
Uma coincidência, se eu não estiver enganado: o Douglas voltou ao time e o Grêmio voltou a perder...
Acredito que o Fernando será bem mais útil, mesmo que não seja da mesma função, mas é novo e pode aprender, do que o caro, dispersivo e displicente Douglas, o chuteirinha de cristal... Quantos passes ele acertou? Errar, errou um monte, como sempre.
Será que não seria melhor, Fábio, Mailson, Fernando e Hugo, no meio e dois atacantes.
Com o custo do Douglas será que não dá para ter um SENHOR ATACANTE?
Interessado e não entregador.
O Grêmio, hoje, jogou com nove e um esforçado.
Eu ainda tinha esperança que o Silas conseguiria fazer o Douglas jogar, mas, hoje vi que vai ser difícil, para não dizer impossível.
Saúde e felicidade.
JPMetz