domingo, agosto 17, 2008

Produto Institucional 2

A profissionalização, proposta do Plano Estratégico (2003/2004), acolhida pelo Estatuto do Grêmio aprovado no ano de 2004.
Depois, portanto, tudo o que foi feito cumpriu obediência às normas do Clube, um produto INSTITUCIONAL.
Apesar de algumas tentativas de abocanhamento individual.
Ridícula(o)s!
Tratamento especial para o Futebol, missão do Grêmio.

2 comentários:

Anônimo disse...

O sujeito dizer que foi ele que fez o que já estava no Estatuto é sinal de indigência mental.
É pobreza intelectual, confissão de falta de idéias, falta do que falar.
Tem a outra face que é a absoluta ausência de ética.
Tentativa de enganar o sócio supostamente defendido.
Não seria caso para a Comissão de Ética?

Anônimo disse...

MISSÃO

Representar os associados do Grêmio FBPA e defender os seus interesses, representando-os em todos os níveis, tanto no executivo, como no legislativo, promovendo a plena integração e participação do mesmo na vida do clube.

Ou seja: eles defendem o interesse dos associados mesmo que esses interesses seja contrários à instituição Grêmio.

Por outra: eles não defendem os interesses do Grêmio.

Nesse hipótese serão CONTRA O GRÊMIO!

Sutileza? Não. Essa é a mentalidade deles. Entre os interesses deles e os do Grêmio ficam contra o Grêmio.
Podem ser confiáveis?