domingo, agosto 31, 2008

Nem sempre deve ser atendida a opinião pública

Neste caso, o certo foi contrariar a opinião pública QUASE unânime. QUASE porque este blog junto com alguns outros POUCOS (um deles o Hélio Paz do Blackão) defendeu a permanência do treinador. Sob vaias e protestos.
Mas, enfim, fica a lição...

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém já foi no site noviço e viu o abaixo assinado virtual que eles estão patrocinando?
De certo eles estão achando que o CD do nosso Grêmio é feito de palhaços.
O abaixo assinado é de uma infantilidade sem tamanho, pois qualquer um com pode assiná-lo, informando um nome e e-mail qualquer. E mesmo seo signatário fosse obrigado a informar seu número de matrícula de sócio, para assim poder validar sua assinatura, esse abaixo assinado não apresenta valor algum. É só lembrarmos que o quadro social é dirigido pelo Grêmio Novo, com acesso a todos os nomes e matrículas. Quem não é sócio do clube não tem o direito de ter sua opinião consideradada para um assunto tão importante como a cláusula de barreira que hoje existe.

Anônimo disse...

Mais uma vez, muito obrigado pela citação. De qualquer forma, ainda verifico na Social uma ânsia enorme de alguns corneteiros que, embora tenham deixado de vaiar Roth, ao primeiro sinal de que o time não está 100% encaixado dentro de campo, deixam aflorar a torcida para que tudo dê errado escondida em seus respectivos subconscientes.

Como fico quase sempre no mesmo lugar, sei muito bem quais são os torcedores que vão a quase todos os jogos para torcer e para cornetear, assim como aqueles que freqüentam muito pouco o cimento sagrado do Olímpico e ou vão para fazer festa em um bom programa de fim de semana, ou, simplesmente, pra manifestarem suas frustrações em um estádio de futebol.

É triste, mas tal fenômeno se verifica em todos os momentos de qualquer clube.

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

O caso mais universal e clássico de grave erro da opinião pública é o LINCHAMENTO!

Anônimo disse...

Quinta-feira, 19 de Junho de 2008
A opinião pública sempre tem razão?
Senão que foi a mesma opinião pública que, quando foi chamada a escolher entre Jesus e Barrabás, decidiu mandar o Nazareno para a cruz. E também foi a opinião pública que decidiu que uma donzela santa e brava, chamada Joana dArc, fosse exterminada na fogueira.
Paulo Sant´Ana

Anônimo disse...

Opinião pública sempre tem razão?
Linchagem, linchamento ou lei de Lynch é o assassinato de um indivíduo, geralmente por uma multidão, sem procedimento judiciário legal e em detrimento dos direitos básicos de todo cidadão.
wikipédia