quinta-feira, junho 18, 2009

"Encontros com a Diretoria": relatos e depoimentos

Se você está em dúvida sobre ir aos "Encontros com a Diretoria" realizados todos os sábados no Estádio Olímpico, leia diversos relatos de quem foi. Basta clicar sobre as linhas abaixo:

http://gremio1983.blogspot.com/2009/06/encontos-com-direcao-arena-preis.html

http://gremiolibertador.blogspot.com/2009/06/encontro-com-diretoria.html

http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_type_id=16&id=8149&language=0

http://www.gremiocopero.com/2009/06/08/encontro-com-a-direcao/


4 comentários:

Capitão Rodrigo disse...

Comentários à materia publicada no gremio1983:

3 comentários:

Um por Todos disse...

Enquanto isso, tem um blog do Grêmio que publica perguntas que deveriam ser feitas dentro destes encontros e ainda manda para jornalista colorado publicar no correio do povo: http://gremioacimadetudo.blogspot.com/2009_06_07_archive.html#1180942091905894734

E se denominam Grêmio "acima de tudo" ??

Só pode ser brincadeira de colorado.
3:52 PM
André Kruse disse...

Eu vi estas "perguntas". Algumas relevantes, outras são provocação pura.

Cadu disse...

Terça-feira, 9 de Junho de 2009
Fora Traíras, vocês não merecem ser chamados de gremistas

Saudações Tricolores. Hoje fui conferir o Correio do Povo e dei de cara na coluna do Hiltor Mombach com 10 perguntinhas capiciosas sobre a Arena. Parece que amanhã terão mais perguntinhas... se eu reclamo da imprensa-vermelha que tudo faz para achovalhar o Grêmio, não posso esquecer que muitas destas informações saem de dentro das nossas "fileiras"... Também vi as perguntinhas replicadas no site do Grêmio Acima de Tudo, onde eles dizem que estão apenas reproduzindo o conteúdo da coluna. Será mesmo ? Não posso afirmar que são eles a fonte destas informações que a todo momento são veiculadas na coluna do Hiltor, mas posso afirmar que neste blog encontra-se uma fonte de grande contrariedade pelo projeto da Arena. Uma coisa é certa: estas pessoas que se dizem gremistas, que privam da intimidade do clube dentro do conselho e que divulgam estas informações em o menor pudor, deveriam ser excluídas sumariamente de qualquer cargo dentro do clube. Há muito que sou um feroz defensor da política da economia interna. Por interesses contrariados, por ciúmes, por política, ou por qualquer outro motivo mesquinho, estas pessoas passam informações aos jornalistas-vermelhos que as levam de imediato ao grande público e prestam um serviço altamente nocivo ao clube. A eles todo o meu desprezo. Se o cara não concorda com alguma coisa, tem todo o direito de falar... falar para os outros do CD, dentro do clube, no foro apropriado. Gremista, se você conhece alguém que joga essa merda no ventilador, que leva isso para os jornalistas colorados, denuncie. Dê nome aos bois, não se omita, não deixe para lá. Temos que acabar com esse câncer.
Postado por Um por Todos às 15:49 1 comentários

Cadu disse...

Como foi interpretada em blogs gremistas

Segunda-feira, 15 de Junho de 2009
Falsos Gremistas "secam" a Arena e atacam o Grande Gremista Adalberto Pries

Saudações Tricolores. Este Mosqueteiro não se conforma com a exposição pública das questões internas do Imortal através de jornalistas vermelhos, cujo objetivo maior não é esclarecer nem prestar serviços relevantes ao Clube, muito antes pelo contrário. Gostaria que o Hiltor Mombach do Correio do Povo demonstrasse a mesma preocupação com a reforma do aterro e com a venda dos Eucaliptos que vem sendo cantada em prosa e verso há mais de 20 anos e não acontece nunca, mas agora vai, segundo dizem. Pois o GRANDE Gremista ADALBERTO PRIES nos ofereceu respostas claras e diretas a todas as perguntas, mesmo aquelas maliciosas. Enfim, nada que os curiosos do "movimento" Grêmio, Grêmio - Acima de Tudo não pudessem conhecer, pois são todos intimamente ligados ao CD e as pessoas que dirigem o Clube. Pois apesar das respostas, os diletos representantes deste movimento, publicam nota ofensiva ao Pries, dizendo que ele inteligente por falar e nada dizer (??). Pois era só o que faltava para demonstrar seus reais interesses. Não estão querendo esclarecimentos, estão apenas querendo fazer oposição fria, cruel e gratuíta. Não se conformam com a realização da Arena. Não aceitam, são contra e apostam no fracasso do projeto em todos os sentidos. Eu pergunto ao leitor, se esta é uma postura de quem se diz Grêmio Acima de Tudo ? Eu sou apenas um associado tricolor, não sou membro do CD, não tenho cargo nem familiares que exercem algum cargo Diretivo. Sou apenas um torcedor, escuto todos os argumentos, mas isso para mim já passou dos limites. Pensei que após esta resposta de ontem, no meu entender desnecessária enquanto pública, pudesse ao menos calar estes Urubus, mas me enganei. Vão continuar com a "secando" o projeto até a inauguração e mesmo após. Isto não é oposição política, isto é oposição ao Grêmio e seria muito bom que toda torcida soubesse quem são os integrantes deste movimento que só faz atacar aqueles que no momento estão no poder dentro do Clube. Traíras, para mim são apenas traíras.
Postado por Um por Todos às 11:08 7 comentários

Quinta-feira, Junho 18, 2009

Maria disse...

Considero que estes encontros são uma inovação.Além disso, uma forma de estabelecer um diálogo e viabilizar um processo participativo inédito nos clubes de futebol.

Os questionamentos são legítimos e fazem parte do processo, que aparenta, estar submetido à cronologia de 2014, e focado em uma disputa local.

Quanto mais dados são colocados para a Comunidade Gremista,maiores ficam as dúvidas sobre os objetivos gerais a serem alcançados pelo projeto Arena.Ou seja, uma expectativa de sustentabilidade financeira da instituição que não comprometa às expectativas das próximas gerações de gremistas.

Títulos, disputas de títulos, exemplos de boas gestões,reforço do
significado de identidade são atributos que, para mim, sinalizam a sustentabilidade.