sábado, maio 09, 2009

Novidade do QS: Sábado Gremista



"Sábado dos Sócios" no Grêmio

09.05.2009

Tour Tricolor e encontro com a direção

O Grêmio mostrou mais uma vez porque é um clube que inova e sempre pensa na participação do seu torcedor.

Neste sábado, teve a estreia do "Sábado com os Sócios", um projeto que visa aproximar cada vez mais o sócio do seu clube do coração.

O "Sábado com os Sócios" teve duas etapas. A primeira foi o "Tour Tricolor", onde cerca de 20 sócios fizeram um passeio nas dependências do Olímpico Monumental.

Os sócios conheceram o Salão Nobre do Conselho Deliberativo, a Sala de Conferência, os vestiários, a pista atlética do Olímpico, os estúdios da Grêmio TV, o camarote, as cadeiras e a Tribuna de Honra. Foi uma emoção gigantesca para os apaixonados pelo nosso Imortal. O tour acontecerá nas manhãs e tardes dos sábados.

No final da manhã, aconteceu a segunda etapa, com o "Encontros com a Direção", que vai ter todo o sábado um encontro de algum membro da direção com os sócios. Neste sábado, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, falou aos sócios e tirou as dúvidas sobre o projeto Arena.
http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_type_id=1&id=7875&language=0

Um comentário:

Maria disse...

Muito interessante.Inovações são sempre bem vindas,não como resposta a uma crise,mas como um processo de evolução nas práticas adotadas.