quinta-feira, março 19, 2009

Deitos conhece



Paulo Deitos é anunciado como assessor da base

18.03.2009

Reforço para o futebol

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense tem um novo reforço para o futebol. Paulo Roberto Deitos foi anunciado, na noite da última terça-feira, como assessor das Categorias de Base do Tricolor Gaúcho.

"Eu sou sócio desde 1975, fui conselheiro do clube por mais de 20 anos, já trabalhei com as Categorias de Base de 1982 à 1986, período em que surgiram para o futebol Valdo, Caio Junior, João Antônio, entre outros", comentou à AGN(Agência Grêmio de Notícias).

"Voltei agora a convite do André Krieger e do Luis Onofre Meira, que trabalharam comigo nas Categorias de Base. Meu principal objetivo é trabalhar em prol do Grêmio e ser o elo entre a Base e o futebol profissional", finalizou Paulo.
fonte: www.gremio.net

Salvo alguma exceção não identificada, os critícos da nomeação não têm nenhuma noção de política de categorias de base. Deitos teve grande e meritória participação no planejamento estratégico das categorias de base. A tão decantada evolução das "sucateadas" para categoria de base profissionalmente organizada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Escrevi lá no post sobre a nomeação do Sr. Paulo Deitos

Eles estão mostrando o quanto são minúsculos. Bem como o Josias escreveu que ficou provado que não estavam nem estão amadurecidos.
O pior é que estão demonstrando que são muito piores do que só falta de amadurecimento.
Ou acham que as pessoas não sabem que os comentários liberados são editoriais do próprio movimento. Até porque usam nomes fictícios.
São ressentidos, rancorosos, invejosos.
Acrescento, ainda, vingativos sem motivo.
São tão indigentes mentalmente que não se dão conta de que toda essa pequenez cola nos principais líderes inclusive no sempre tão apreciado Jorge Bastos. Aquilo que vocês publicam como escrito pelo zezinho, na verdade, é a palavra tua, do Karan, do Maurício.
Isso pega e depois não tem volta, Jorge Bastos. Uma coisa é divergir politicamente. E até fazer a crítica política.
Outra coisa é ofender as pessoas dessa forma VIL.

Tá na hora de fazer uma limpeza nisso e, é claro, vale pra todos os lados.

Anônimo disse...

Senhores:
Cansei de ler ofensas a pessoas que nem conheço.
Até por isso fico mais revoltado. Dá para notar que é tudo maldade, maucaratismo.

Entrem com ação de indenização por dano moral que o Tribunal do Estado está dando indenizações altas.

O fato de ser publicado em anonimado como esta mensagem não impede de que, na hipótese de ofensa, o Tribunal mande apurar quem é o responsável