quarta-feira, julho 04, 2007

Chapão divide Conselho

Os movimentos Grêmio Novo e Grêmio Independente, que formarão chapa conjunta na eleição que irá renovar metade do Conselho, em setembro, articulam uma candidatura para a sucessão de Mauro Knijnik na presidência. Cada grupo tem dois nomes fortes para candidato.
Pelo Grêmio Novo, os cotados são Eduardo Antonini e Rodrigo Karan. Pelo Independente, Homero Bellini Jr. e Antônio Vicente Martins.- Somos contra a formação de um chapão - afirma Antonini.Defendido por conselheiros mais antigos, o chapão preservaria a maior parte dos atuais 300 nomes. Ex-presidente do Conselho, Fachin diz ser favorável a formação de uma chapa "que contemple todas as correntes".
Cogitado para assumir a presidência do Grêmio, o empresário e conselheiro do clube Alexandre Grendene dificilmente aceitará o convite. De acordo com sua mulher, Nora Teixeira, os compromissos profissionais impediriam Grendene de exercer o cargo.
Indicado para assumir a Grêmio Empreendimentos, empresa que irá gerir a construção da futura arena, Paulo Odone terá que renunciar à presidência. Com problemas de saúde, o vice-presidente de finanças Tulio Macedo foi aconselhado pelos médicos a não substitui-lo. Outro nome cogitado é o do ex-governador e também conselheiro Antônio Britto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Antonini e Karan como candidatos a presidência do CD é uma piada de extremo mal gosto...
Chega a ser lamentável que seja dado destaque a um absurdo desses.