quinta-feira, julho 05, 2007

Britto para Presidente

CORREIO DO POVO PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA, 5 DE JULHO DE 2007
Odone indica Antônio Britto
Carlos Corrêa
A segunda passagem de Paulo Odone pela presidência do Grêmio termina hoje. O dirigente oficializa durante o dia a renúncia ao cargo para poder assumir o comando da Grêmio Empreendimentos, responsável pela construção do novo estádio do clube. O indicado pela direção para ficar na presidência até o final de 2008 é o ex-governador Antônio Britto. A informação de que o político era um dos principais cotados foi veiculada no Correio do Povo do dia 29 de junho e sua provável indicação na edição de ontem.
Além de Odone, o vice de patrimônio Eduardo Antonini também renuncia para participar da Grêmio Empreendimentos. Para o seu lugar, o indicado será Sérgio Bombassaro, que atualmente dirige o quadro social do clube.
O estatuto prevê, com a renúncia de Odone, a realização de uma nova eleição. O conselheiro Sérgio Ilha Moreira demonstrou interesse em apresentar candidatura para concorrer com Britto. O pleito deve ocorrer em duas semanas.
Correio do Povo Porto Alegre - RS - Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

Britto presidente é o Grêmio rumo à segundona! Nós, os verdadeiros gremistas, que não colocamos interesses pessoais acima da nossa grande paixão, o GRÊMIO, não podemos permitir que isso aconteça!
O presidente não pode cair de pára-quedas, tem que ser alguém conhecedor do futebol e da vida do clube e, acima de tudo, não pode em hipótese alguma usar o Grêmio como trampolim político.

San Tell d'Euskadi disse...

Sabino, o Odone usou o clube como "trampolim político". Foi ruim?!