segunda-feira, julho 12, 2010

Seja sócio do Grêmio: faça como nossos craques

JOGADORES VIRAM SÓCIOS DO GRÊMIO


Atletas se associaram pela web e no QS

Esta segunda-feira marca o lançamento oficial da nova campanha de sócio do Grêmio que começa a ser veiculada nas principais mídias do país e do Estado.

Dentro de um processo de identificação com o Clube, os jogadores do Grêmio deram o pontapé inicial neste projeto que visa atingir o maior número de torcedores possíveis e alavancar ainda mais o Quadro Social.

Nesta manhã, os jogadores do Grêmio fizeram questão de aderir à campanha se associando ao Clube.

Do vestiário, Souza e André Lima se associaram pelo Portal do Sócio na internet. Um processo rápido e fácil.

Souza confidenciou que esta é a primeira vez que se torna sócio do clube onde atua: “pretendo associar minha família. Os benefícios são excelentes”, vibrou o jogador.

Mas a surpresa maior ficou para o torcedor que decidiu fazer uma visita ao Quadro Social do Olímpico. Já no final da manhã, eles se depararam com os jogadores Jonas, Leandro, Victor, Adilson e Neuton, que deixaram o vestiário e fizeram questão de ir até o local para se associar, como qualquer torcedor.

“É diferente e interessante. Você se torna um verdadeiro torcedor do Clube aumentando ainda mais a identificação”, disse o goleiro Victor.

“Identificação” foi a palavra preferencial utilizada pelos atletas. Ainda que atuem com a camisa do Clube, o ato de se associar cria uma maior intimidade com as cores e com a história da instituição. Isso fica comprovado no depoimento do volante Adilson, que atua no Tricolor há cinco anos e traz esse sentimento dentro do peito: “sempre fui um torcedor do Grêmio desde criança. Minha família também é gremista. Meu afilhado já nasceu sócio-torcedor. Esse gesto de me associar nada mais é do que uma obrigação”.

Dentro deste espírito, todos os jogadores do elenco se tornarão sócios do Tricolor.

“Espero que isso sirva de incentivo para o torcedor que ainda não se associou. Que ele venha ao Olímpico, ou use a internet, e se associe ao Grêmio. Venha junto com a gente nesta caminhada”, conclamou o jogador Leandro.

Não fique de fora!

Se você ainda não é sócio, não há mais porque esperar.
Clique aqui e faça como os atletas do Tricolor!
http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=10961&language=0

Nenhum comentário: