sábado, maio 17, 2008

Os últimos boatos sobre a sucessão

A REUNIÃO

Conselheiros do Grêmio estão sendo convidados por e-mail ou telefone a participarem de uma reunião amanhã. Mauro Knijnik, Marcos Herrmann, Raul Régis de Freitas Lima, Saul Berdichevki e Duda Kroeff são alguns dos que teriam recebido convite.
Há 73 nomes confirmados. Espera-se chegar a cem.
A reunião estaria sendo liderada por Fábio Koff e Cacalo. Quem atuou na gestão Koff-Cacalo estará presente.
Desse encontro poderá sair um candidato à presidência. A gestão Paulo Odone se encerra em setembro. Um dos candidatos de Cacalo é Raul Régis. O candidato de Raul Régis seria Cacalo. Fábio Koff teria se colocado à disposição para ser vice, desde que Cacalo concorresse.

Adalberto Preis não foi convidado. Há um movimento de conselheiros pela candidatura de Preis. Este disse a amigos que não concorrerá.


CANDIDATO I

Raul Régis de Freitas Lima, que hoje preside o Conselho Deliberativo, voltará a ser pressionado para concorrer à sucessão de Odone. Uma das missões: unir o Grêmio, hoje dividido em vários movimentos, muitos contrários a Odone. Há mesmo uma oposição raivosa no clube.

CANDIDATO II

A boataria atingiu o máximo.
Muitos garantem que o ex-presidente Fábio Koff convidou Cacalo para concorrer à presidência. Outros juram que Koff sondou Adalberto Preis e há aqueles que possuem a informação segura de que o convidado foi Raul Régis.

A verdade parece ser uma só: o candidato precisa ter o aval de Koff.
Hiltor Mombacho, cpovo

Um comentário:

Anônimo disse...

Para mim não me agradam nenhum dos nomes citados,e muito menos o do avalista que deveria se empenhar num processo de qualificação dos cartolas brasileiros,que é um desafio considerável.